Camisas floridas e em listras deram o toque de estilo ao réveillon

Camisas floridas e em listras deram o toque de estilo ao réveillon

A tendência deve se extender ao carnaval

Camisa florida masculina

O réveillon passou mas o verão segue e quem brilhou nessa passagem de ano foram as camisas… Coloridas, floridas, com listras, de grifes, mais baratas e até artesanais. Teve de onça azul à todo tipo de cor, estampando sensualidade e deixando homens de 30, 40 ou menos, extremamente sensuais e lindos.

A tendência já era anunciada desde o inicio da primavera, as festas temáticas e ao livre já anunciavam a chegada mais uma vez das estampas com força, mas esse ano elas resolveram invadir tudo! E o mais legal? As camisas funcionam bem cem qualquer ocasião, com um jeans na balada, com uma sunga na praia, com uma bermuda na piscina, com tom mais despojado no carro.

Agora que as festas encerram e entramos no último final de semana de comemorações, o que fazer? Guarda-las, porque no carnaval a tendência volta a se repetir e não tem essa de usei uma vez e vou guardar, pois a estampa é marcante. Troque a composição, escolhas cores complementares, use um chapéu diferente, um óculos novo, se reinvente na própria peça.

A dica para os próximos dias e para você que ainda pensa em investir em uma camisa com estampa floral ou listras, cuidado com lojas de departamentos, caso você se incomode em ver pessoas no mesmo espaço com a mesma camisa. Isso pode gerar um desconforto (liberte-se), então tire de letra ou escolha peças com um investimento maior. Essa camisa que estou usando, por exemplo, é da Renner e vi aos montes espalhas pelo Instagram e em festas, mas não evito o uso, porém é uma questão muito pessoal. Se joga na estampa, Carnaval está chegando e elas continuarão a brilhar! #Homensde30

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.