Os benefícios da limpeza de pele para os Homens de 30

Os benefícios da limpeza de pele para os Homens de 30

O procedimento é o mais eficaz na limpeza profunda da pele

Quantas vezes na vida você já fez uma limpeza de pele? Eu até os 32 havia feito apenas 01 e hoje aos 33, faço 1x a cada 2 meses e acredite a diferença da pele quando não sigo essa rotina muda e muito. A diferença é perceptível, porém eu nunca atrelo à limpeza por um relapso ou por saber que é um procedimento que requer um tempo e demanda uma certa paciencia (ansioso, ficar 2 horas deitado na maca me deixa louco).

Apesar de ser o tratamento mais eficiente para o brilho, textura e aspecto saudável da pele, eu nunca havia feito um post antes, apesar de compartilhar meus procedimentos por histories. Mas vamos aos beneficios para manter sua limpeza em dia.
⠀⠀
– Não é um procedimento caro, custa em média R$ 100,00
✔️ Pode ser feito junto a um peeling de diamante, que retira células mortas e deixa sua pele rejuvenecida
✔️ Pode ser feita em intervalos de 40 dias até 4 meses para um resultado mais preciso
✔️ Reduz a oleosidade, que traz aquele efeito de pele e rosto desgastado no final do dia
✔️ Retira os cravos e impurezas da pele, mas também os milium, pequenos cistos que nascem causados pelo acúmulo de óleo nos poros
✔️ Desintoxicação: a limpeza de pele também desintoxica o rosto, combatendo os radicais livres que causam envelhecimento precoce.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
e mais,
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
– Controla o PH;
– Melhora a lubrificação facial;
– Diminui a proliferação de bactérias (acnes).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Apesar de ser um procedimento atrelado a quem tem espinhas, a limpeza de pele não é recomendada para pessoas com problemas sérios, no caso é necessário um dermatologista para indicar um procedimento mais eficaz e sem dados à pele. A limpeza é um procedimento estético, que proporciona bem-estar, promove o relaxamento e deixa a pele facial protegida contra alergias, infecções, micoses, logo uma pele saudável.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.