2015 – Ômega Hitz

Home / Colunas / 2015 – Ômega Hitz
2015 – Ômega Hitz

omega-hitz-brasil
Finalmente o ano virou e novidades estão inclusas nessa nova temporada de Ômega Hitz Brasil. Desde 2014, o site tem buscado um público mais amplo, mesclado o melhor do eletrônico, com conteúdo pop, mas sem abandonar a bandeira LGBT.
Entre as novidades já firmadas para 2015, está o tradicional Ômega Hitz Awards, com a escolha dos melhores em 2014. A votação seguirá um processo comercial inédito e o trabalho já começou:

Outra novidade que promete nos levar novamente ao chart do iTunes, é o lançamento do álbum “Ômega Hitz – Classic”, um projeto em parceria com o DJ Fabio Codato e Moraes, que irá reunir em um EP, algumas das músicas que já fizeram história em nossa programação.
Ainda para Janeiro, o lançamento do Ômega Hitz Contest, que vai reunir os novos produtores, dando a oportunidade do lançamento de um remix pela Sony Music Brasil, em parceria com a OH Records. O processo de divulgação do álbum “Ômega Hitz – The Project” continua, a versão pop do álbum, deverá ser apresentada no segundo semestre.
Moda, música, TV e outras novidades, fazem parte do nosso novo conceito.