CrossFit: Inclusão, bem-estar e prazer em treinar

CrossFit: Inclusão, bem-estar e prazer em treinar

O CrossFit procionou uma revolução no meu condicionamento e promoveu o prazer em treinar

CrossFit Treino Bem-estar

Foram 33 anos anos para achar um esporte que fizesse total sentido. As pessoas comentam a evolução física, a melhora do condicionamento e a definição corporal, tudo fruto de uma dedicação que passou a fazer parte da minha rotina nos últimos meses.

Antes do CrossFit foram anos na musculação e aquele treino chato, puxando ferro e que era uma tortura, não traduzia minha busca (exclusivamente a minha) e quando não nos completa, não existe resultados!
⠀⠀
O motivo do post é para ressaltar que apesar do preconceito, de muita gente torcer o nariz ou ainda encarar como modinha, o CrossFit mudou minha realidade, me trouxe bem-estar, resultados e o mais incrível, prazer em treinar.

Nem a lesão que sofri nos últimos meses me desanimou, a meta é e sempre será me superar, não no levantamento peso, mas ao produzir aquela sensação de dever cumprido e superação de limites.

O treino em grupo, sem egos, com suporte e todos buscando para a mesma meta, serve de estímulo para o treino, nos socializa, nos torna parte de um grupo e os resultados podem ser percebidos dentro e fora do box.

A minha dica é que você se encontre em um esporte que te traga realização, seja ele qual for. O corpo é apenas um benefício que vem naturalmente quando estamos conectados com algo que nos motiva!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.