Homens de 30: A maturidade dá vida ao louco do lar

Homens de 30: A maturidade dá vida ao louco do lar

Passar, cozinhar e organizar. Os 30 chegam com novidades que assuntam

 

Chegamos aos 30 e uma revolução nos acompanha! Quem aqui se tornou o doido da casa?

Limpar, passar, cozinhar, comprar objetos de decoração, plantas, móveis. Organizar, manter o supermercado em dia, ter um pet e até ler revistas e blogs de estilo doméstico para se manter em dia com o que é tendência. Aos 30 parece que nasce uma necessidade de organização e mesmo tendo uma secretária do lar, sempre arrumamos um jeito de organizar as coisas como queremos, isso acontece com vocês?

Roupa suja ou sem passar? Louça na pia? Casa desorganizada? Plantas sem água e casa sem plantas? Dá um arrepio só de de pensar… Quando você se imaginou tendo como prioridade uma casa? Eu nunca, mas estou aqui!

Aquela vontade de sair no sábado dá espaço para uma noite com Netflix, sabendo que no domingo a sua prioridade é ficar a vontade com seu espaço. Cuidar dos detalhes, organizar a rotina da semana, comprar utensilios, afinal quem aqui com mais de 30 já não se pegou em uma visita ao supermercado na área doméstica?

Os 30 chega com uma maturidade que nos faz querer nosso espaço com nossa identidade, deixamos a superficialidade de lado e começamos a ter prazer em cuidar do que nos faz bem. Cuidar de sí se estende a um espaço que vai além do físico, amplia para tudo que nos envolve. Ser o louco do lar, também é uma prova de maturidade. Para você que ainda não conseguiu se organizar, vai uma dica de livro: Sebastiana Quebra-Galho, com dicas muito úteis para administrar o cotidiano doméstico.