O uso de cremes não elimina as rugas da pele

O uso de cremes não elimina as rugas da pele

Cremes auxiliam no cuidado preventivo, retardando o nascimento das rugas

Rugas em Homem. Cremes não eliminam as rugas

Se liga, creme não tira rugas! Acho que o mundo de muita gente vai para chão agora. A busca pela pele jovial, sem rugas e com aspecto saudável, tem sido uma constante para homens vaidosos, principalmente quando saímos da casa dos 20 e passamos a adentrar os 30.

Mas vamos as questões: Os cremes são sim milagrosos para manter uma pele jovial, mas garantir que as rugas serão eliminadas? Isso não acontece – nenhum creme elimina rugas.

As rugas são sinais naturais da pele que surgem conforme o envelhecimento, com o passar dos anos vão se tornando mais comuns, assim como os fios brancos. A única forma de aliviar expressivamente os sinais já existentes, ainda é o botox, um tratamento com validade, muito utilizado também no sistema preventivo, para não surgiu os sinais.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os cremes são importantes sim para a jovialidade e o aspecto saudável, ajudam a deixar uniforme o tom da pele, hidrata, deixa a ela firme e com elasticidade, combate o ressecamento e retarda o aparecimento natural das rugas.

A questão é: Usar cremes é uma questão de prevenção. O cuidado diário vai garantir que os efeitos do tempo demorem mais para se fazer presente e os cremes somados aos demais cuidados (lavar o rosto com sabonete facial, aplicar tônico, vitamina c e etc), vão garantir que os sinais sejam amenizados, as rugas menos profundas e com aspecto mais natural do rosto.

Fique atento, o seu estilo de vida pode refletir diretamente na sua pele: Cigarros, péssima alimentação, pouco sono, falta de atenção na higienização correta da região e o uso de bons produtos, irá determinar se você terá rugas aos 30, 40 ou 50 anos. Tudo está no cuidado diário e na sua rotina, por isso se o medo existe, comece a mudança. #homensde30

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.