LIBERDADE SEXUAL! Já experimentou isso?

LIBERDADE SEXUAL! Já experimentou isso?

Todos nós temos nossas limitações, barreiras e restrições, principalmente quando o assunto é sexo! Pudores, freios e aquela sensação de não ir além do que é tido como algo comum.

Pode parecer muito louco, mas são poucas as pessoas que conseguem se sentir livres na cama com seu ou sua parceira. Eu me incluo nisso, sempre fui muito ponderado, cheio de “nojinhos” e colocava freios em muitas questões. Sempre neguei qualquer situação que fugisse do meu comum e me bloqueava a experimentar coisas novas (estou falando do ato sexual com quem estivesse no momento).

Descobri aos 30 a delícia que é encontrar alguém que te permite se redescobrir e não se questionar ou culpar quando o assunto é prazer e entrega. Acredito que isso tem haver com química, confiança e segurança naquele que divide com você esse momento.

Percebo que perdi muito tempo bloqueando ações por um julgamento bobo e uma autopunição, como se sexo fosse algo ruim e questionável. Passei a perceber que essa resistência não diz respeito só a mim, mas a muitos homens que trazem enraizadas algumas questões, que são muito pessoais e que variam de homem para homem.

Encontrar umx parceirx que te deixe à vontade, que quebre seus protocolos e te permita viajar sem sair da cama, apenas com sensações e emoções, é SIM privilégio.

Minha dica? Seja livre para se redescobrir no sexo. Se entregue e se permita ao tipo de prazer que te fará suspirar só em lembrar. Porém, independente do sentimento e desejo, faça nada do qual não esteja confortável.

Mande os conceitos sociais à merda, crie histórias com quem você leva à cama e seja simplesmente FELIZ, mesmo que por um momento, pois o que vale é construir lembranças e sensações. #Homensde30

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.