Cuidados no inverno #02: Tudo começa com a limpeza de Pele

Cuidados no inverno #02: Tudo começa com a limpeza de Pele

Os cuidados com a pele facial para o inverno já começaram. Depois de um post com algumas dicas básicas para rotina diária, dei início aos tratamentos estéticos, que serão intensificados pelos próximos meses, aproveitando a estação, que é a melhor para iniciarmos qualquer tratamento, devido à menor incidência dos raios solares.

Hoje o foco é a LIMPEZA DE PELE, o primeiro passo para qualquer tratamento estético. Ele pode ser feito mensalmente e é extremamente necessário para a renovação celular da pele. É com a limpeza que serão eliminadas as sujeiras mais profundas e, com isso, provocar rejuvenescimento, combatendo assim os radicais livres e eliminando células mortas.

O procedimento completo leva cerca de duas horas. Eu me submeto a ele a cada 2 meses (por teimosia), mas tenho de fazer duas sessões sequenciadas, com intervalos de 15 dias, para retirar todas as impurezas.

O tratamento é um dos mais eficientes para brilho, textura e aspecto saudável da pele. Anote algumas dicas:

✔Não é um procedimento caro; custa em média R$ 120,00;
✔Pode ser feito junto a um peeling de diamante, que retira células mortas e deixa sua pele rejuvenescida;
✔Pode ser feito em intervalos de 30 dias até 4 meses, para um resultado mais preciso;
✔Reduz a oleosidade, que traz aquele efeito de pele e rosto desgastados no final do dia;
✔Retira os cravos e impurezas da pele, mas também os miliuns, pequenos cistos que nascem causados pelo acúmulo de óleo nos poros;
✔Desintoxicação: a limpeza de pele também desintoxica o rosto, combatendo os radicais livres que causam envelhecimento precoce.

E mais: – Controla o PH;

  • Melhora a lubrificação facial;
  • Diminui a proliferação de bactérias (acnes).

Uma dica preciosa: não agende nenhum compromisso após a limpeza, principalmente se for sua primeira sessão ou se estiver há algum tempo sem o procedimento, porque seu rosto ficará com marcas e visivelmente machucado (foto). Entretanto, não se assuste. Isto é extremamente comum.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.