MAQUIAGEM MASCULINA! Você usa maquiagem no seu dia-a-dia?

MAQUIAGEM MASCULINA! Você usa maquiagem no seu dia-a-dia?

Produtos evoluem e além da função make, apresentam fator de proteção conta os raios solares e a poluição digital

Eu, SIM! As perguntas recorrentes sempre giram em torno da discrição, do processo de aplicação e dos produtos que uso… Basicamente uso três produtos: primer, base e um pó.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O processo de aplicação é simples: primeiro o primer, depois a base e finalizo (se necessário) com o pó.
Sobre a discrição do uso, se fica ou não visível para outras pessoas, eu opto sempre por usar uma quantidade menor de produto para dar esse aspecto mais natural, mas a percepção dos outros sobre o uso da maquiagem não me incomoda. Afinal, o produto está ai para dar um “UP” no visual, sendo percebido ou não.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Outra pergunta que recebo muito frequentemente é sobre o protetor solar: como ajustar o uso da “make” e o dele. Então, neste caso, sempre utilize o protetor antes de aplicar a maquiagem, espere secar e, então, use os produtos. Porém, é muita coisa para usarmos no dia-a-dia e confesso que sempre deixei um ou outro passar batido!
Mas agora tem o “pulo do gato”. Recebi há algumas semanas um pó incrível e que fica aqui como dica: além de uma cobertura excelente, é um pó compacto que já traz proteção contra raios solares, luz digital (aquela luz do computador, do celular e das lâmpadas de escritório, sabe?), além de proteger contra a poluição dos grandes centros urbanos.

O pó é da @ExtratosdaTerra. Após iniciar o uso, reduzi a aplicação do protetor e tenho fixado a aplicação apenas entre base (para corrigir olheiras) e o pó, para harmonizar o rosto, além de protegê-lo da poluição digital. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A dica é real, não se trata de um “publi” e é a recomendação pelo uso aprovado! Faça o teste e depois me diga, ok?

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.