Mitos e verdades sobre os cuidados para um belo sorriso

Home / Destaques da Semana / Mitos e verdades sobre os cuidados para um belo sorriso
Mitos e verdades sobre os cuidados para um belo sorriso


Mais 70% do público do Homens de 30, avaliaram no instagram o sorriso como o principal cartão de visita

VAMOS FALAR DE SORRISO? Se tem algo que chama a atenção de qualquer homem, é aquele baita sorriso bonito, principalmente aos 30! No meu caso, ele se tornou uma espécie de cartão de visita, elogiado por muita gente aqui no blog. Mas acredite, nem sempre foi assim e por uma série de fatores.

Todo mundo cuida do corpo, da alimentação, do rosto, do cabelo, mas são displicentes com a boca. A saúde dela garante um aspecto muito mais bonito ao seu sorriso e os cuidados também devem ser os mais diversos.
Pensando em chamar sua atenção para o cuidado com ele, selecionamos algumas questões enviadas pelos leitores sobre os cuidados com os dentes e enviamos para a equipe do Sorria Pra Casar, que é quem cuida do meu sorriso! Confira as principais curiosidades:
Café estraga o clareamento feito nos dentes?
Não estraga. Mas o café contribui no escurecimento dos dentes, mesmo os não clareados!
Beterraba ajuda no amarelento?
Qualquer alimento com pigmentos é capaz de contribuir com a mudança de cor. Tem que manter bons hábitos de higiene para evitar esse processo.
Clareamento feito à laser é mais seguro que o feito em casa?
Ao contrário. O clareamento caseiro é muito mais seguro e eficiente!
Existem métodos para clareamento que não diminuam a sensibilidade dos dentes?
Nenhum diminui a sensibilidade. Mas o feito no consultório pode aumentar!
Com o passar do anos estou perdendo dentes, eles estão apodrecendo sozinhos, o que acontece?
Não apodrecem. Na verdade, o que acontece é que vamos colher o resultado de maus hábitos e tratamentos mal sucedidos com o passar dos anos!
Nosso cartão de visita é o sorriso e, em enquete realizada aqui no blog, mais de 70% das pessoas concordam que um sorriso bonito chama mais atenção que um belo corpo. Eu entendi essa necessidade e sou super restrito para procedimentos invasivos, como a colocação de facetas de porcelana, entre outros. Uma boa escovação, higiene bucal e consulta regulares com dentistas, ajudam você a evitar a perca precoce dos dentes. Atente-se ao seu sorriso!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.