MOTIVAÇÃO: Uma evolução física que envolve relacionamento abusivo

MOTIVAÇÃO: Uma evolução física que envolve relacionamento abusivo

A motivação para mudança veio com a necessidade de me olhar com um mais de atenção

Motivação! O que leva um homem a buscar a evolução física. Relacionamento Abusivo
Eu estava devendo um post falando um pouco dos “bastidores” de toda essa minha busca por uma evolução física e psicológica na minha chegada aos 30. Todo mundo tem um gatilho que te leva para uma mudança positiva ou para o fundo do poço. Tudo depende do como você encara a situação, ou melhor, das pessoas que você mantém ao seu lado!
A chegada aos 30 foi uma revolução na minha vida, literalmente eu passei a me enxergar com um outro olhar, a entender que eu precisava cuidar de mim em TODOS os aspectos. Não sou o mais lindo, nem quero ser, apenas minha busca é estar bem com o que acredito ser o melhor para mim.
Meu gatilho de mudança e motivação veio após um RELACIONAMENTO ABUSIVO, que destruiu minha autoestima, meu psicológico e me transformou. Chegar ao fundo do poço acreditando ser um nada, duvidando da minha história e do meu potencial, foi destruindo aos poucos a minha imagem sobre mim. Me cuidar, estar bem comigo mesmo, já não era importante.
Motivação de um homem de 30. O antes e depois
Quando me vi preso nessa situação (com ajuda especializada) percebi o quanto cruel eu tinha sido comigo nesses 1 ano e o quanto eu não me valorizei até então! Busquei forças, enfrentei os medos (e eram muitos), comecei um processo lento de recuperação e de dedicação, que até hoje ainda é parte da minha busca.
A cada melhora, a cada elogio, a cada percepção de estar bem fisicamente, traz uma sensação incrível de estar fazendo o melhor por mim. Me acostumei com isso e essa passou a minha MOTIVAÇÃO. Pouco a pouco fui tirando do caminho tudo que tirava a minha paz e a cada passo uma nova conquista.
A mudança física, a maturidade, o psicólogo, a segurança, tudo segue um caminho de uma evolução diária com muita dedicação. Entenda, cada um tem uma motivação para evoluir, seja no contexto que for, encontre a sua já.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.