Olá Ômega Hitz! Vamos falar de bem-estar?

Home / Colunas / BEM-ESTAR / Olá Ômega Hitz! Vamos falar de bem-estar?
Olá Ômega Hitz! Vamos falar de bem-estar?


Augustus Moraes estreia como colunista do Ômega Hitz e chega ao time para trazer um conteúdo que fala de bem-estar, saúde, treinos, pilates, entre outros. Com posts semanais, o fisioterapeuta prepara um conteúdo exclusivo, destaque em seu novo perfil no instagram. No Ômega Hitz ele foi destaque na coluna Homens de 30 ao falar sobre alongamento, tendo o segundo post mais curtido no instagram do canal e a matéria mais curtida no mesmo espaço. Para o nosso público, o colunista se apresenta, confira:

Quem Sou Eu? Sou Augustus Moraes, instrutor de pilates e fisioterapeuta formado em 2005 pela Unicesumar. Atualmente atuo na área em dois estúdios em SP, o Prisma localizado na Bela Vista e na Action 360, importante franquia de pilates da capital, localizado no bairro do Paraíso.

Comecei a exercer o oficio em 2016, ano em que me formei em Pilates com Rodrigo Nanô, comecei a minha jornada na área, que tem me trazido importantes conhecimentos. Após a minha formação em 2005, trabalhei um período como modelo e ator, e acredite toda essa questão postural me deu muita sustentação no exercício na área artística, uma vez que toda postura corporal adquirida com a formação de Fisioterapia, com o cursos extras que fiz durante a formação, garantiram um ótimo resultado no meu material de trabalho e desenvolvimento no palco.
Passado alguns anos, voltei a investir na minha formação e mirei no Pitates, o que tem me trazido muito resultado e realização profissional e vem daí o motivo principal para criar esse instagram e assinar um blog. É o momento de ampliar meu conhecimento e trocar informações, com esse espaço quero falar de bem-estar, boa forma, dicas para uma vida mais saudável e claro, mostrar um pouco dessa minha rotina como instrutor e a experiência com meus alunos.
Vamos falar sobre exercícios sim, darei dicas para treinos que podem ser para você se exercitar em casa ou ainda, te animar a procurar um studio, quem sabe sua aula não será comigo? O que quero é promover um estado de ânimo com posts sinceros, com dicas para sua saúde e despertar em você a curiosidade em melhorar sua postura, seu corpo, sua resistência. Conto com você nesse novo momento.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.