Peeling de Cristal é um super aliado na produção de colágeno e renovação da pele facial

Peeling de Cristal é um super aliado na produção de colágeno e renovação da pele facial

O frio voltou. Então, bora falar de tratamentos para o inverno? Essa é a quarta parte do conteúdo e, desta vez, quero falar sobre um procedimento que é rotina na minha vida há um ano e meio. O famoso peeling de cristal é um procedimento que não tem química, não descama totalmente a pele, e tem um efeito incrível quanto à renovação da pele facial e na produção de colágeno, que aos 30 é super necessária.

O tratamento é feito com pequenos cristais que, através de uma sucção, removem a camada mais superficial da pele, eliminam totalmente a sujeira, ajudam no combate à oleosidade (problema de 9 em cada 10 homens), diminuem a dilatação dos poros e suavizam rugas e marcas de expressão. O procedimento é perfeito para o inverno, pois é necessário evitar exposição ao sol nos dias seguintes ao procedimento a fim de não gerar manchas escuras na pele.

Cada tipo de pele tem uma rotina diferente com o tratamento, que pode variar de semanal a mensal, dependendo do estado atual da sua pele. Eu, que cuido diariamente e tenho uma rotina com tratamentos, opto por fazer uma vez ao mês, o que já me garante um resultado incrível. #homensde30

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.