Homens de 30: cinco passos para rotina de cuidados noturnos com a pele

Homens de 30: cinco passos para rotina de cuidados noturnos com a pele

Resolvi compartilhar com vocês algumas das minhas rotinas de cuidados, como: pele, barba, cabelo, corpo, alguns tratamentos, dicas para maquiagem masculina, dentre outros. Para começar, a minha rotina diária, que é dividida em dois momentos, um pela manhã e outro pela noite. No processo de cuidados noturnos e falando exclusivamente da pele, o ritual é tranquilo, não demora mais que 10 minutos e o investimento é super acessível. No vídeo, destaco quais produtos e a sequência que utilizo. No stories do Instagram postarei os benefícios de cada um, fique atento lá! 😉

Passo 1: o processo se inicia no banho, com o uso de um sabonete facial da linha “Clinique For Men”. Evite utilizar produtos corporais no rosto, a pele facial é mais sensível.

Passo 2: higienizar a pele com espuma de limpeza. Eu uso o da Extratos da Terra, que remove a oleosidade e a poluição que se acumulam durante o dia. A limpeza prepara o rosto para receber os demais produtos, garantindo assim melhor absorção das propriedades. Não deixe de enxaguar o rosto após o uso!

Passo 3: tônico facial. Aplique e espere a pele absorvê-lo. Reequilibra o PH da pele e tonifica o rosto.

Passo 4: aplicar o VitC, composto de vitaminas da Extratos da Terra que traz vitamina C, um super antioxidante que nutre a pele, e mais, clareia manchas e combate o aparecimento de rugas.

Passo 5: para finalizar o processo, tem o creme para a área dos olhos. Produto necessário para hidratação dessa pele mais fina, excelente no trato das rugas, flacidez e olheiras. Porém, atenção na escolha do produto, alguns deles vem com ácido e em contato com sol direto (caso utilize durante o dia), pode gerar manchas, certifique-se de lavar bem o rosto. O creme para olhos é ideal para o uso noturno.

Esse é o primeiro de alguns vídeos já preparados e que serão exibidos quinzenalmente. Já deixe suas dúvidas e compartilhe com os amigos, ok?

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.