CUECA: Manter o interesse sexual da parceira (o) também pode estar ligado a esse item

Home / Colunas / CUECA: Manter o interesse sexual da parceira (o) também pode estar ligado a esse item
CUECA: Manter o interesse sexual da parceira (o) também pode estar ligado a esse item


Homens tem uma certa tendência em deixar o acessório por mais tempo em uso do que o necessário

Todo homem no primeiro encontro capricha no visual, faz a barba, escolhe o bom look, independente de hétero ou gay, quando muito vaidoso, também capricha na depilação. Afinal uma boa aparência vale muito para um primeiro encontro. A cueca também é um item a ser pensando e geralmente escolhemos a melhor, afinal nunca sabemos como irá terminar a noite, certo?

Nada mais brochante para um mulher ou homem, que ao levar seu parceiro para o sexo, encontrar uma peça desgastada, com elástico vencido e furada. Aí vem alguns e podem dizer: “Ah mas o que importa não é a cueca e sim o documento!”… Xiii puro machismo, quem gosta de trapo é lixo e por menos tempo que vc fique com o item, impressionar o parceiro (a) é sempre uma boa opção.
Geralmente nos primeiros encontros damos uma atenção especial à isso, afinal queremos impressionar, o problema está nos meses adiante na relação. As mulheres que sempre são cuidadosas e investem em lingerie ri, acabam também assumindo o papel de manter o estoque do namorado atualizado, mas isso é meio brochante, não? Fora quando o cara tem um outro parceiro e acaba deixando essa questão de lado, usa peças que deveriam ser colocadas apenas quando estivesse em casa sozinho ou pior, usa a cueca do namorado!

A questão é a atenção, se manter em dia em todos os quesitos é uma questão de sensualidade e conquista diária. A cada noite sua com alguém, saber que você vai surpreender pelo positivo e com uma peça que dará um UP em todos os seus atributos, deve ser sua principal preocupação, assim como um bom banho e outras coisas que fazemos antes de uma boa noite de sexo.
Sugiro que você invista em peças novas, bonitas e são muitas as opções no mercado, vale também a criatividade. O importante é não deixar seu parceiro (a) acostumar-se com algo que não é bom, se sentir seduzida (o) a cada noite e dentre outras coisas, garantir o interesse sexual a cada passo na relação, porque lembre-se, o documento que todos dizem ser o principal pode ser encontrado em qualquer lugar, agora um cara bem cuidado, interessante e provocativo, tem poucos, seja você ele.
Algumas inspirações! Mas não esqueça, você não precisa ter o corpo do modelo para se garantir e investir no visual, a Lupo recentemente fez uma campanha muito incrível com homens de todos os tipos que pode te inspirar:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.