Crossfit: sua relação com o box pode representar o sucesso do seu treino

Crossfit: sua relação com o box pode representar o sucesso do seu treino

Que delícia é estar de volta!!! Depois de alguns meses afastado, treinando em outro espaço, hoje retornei com meus treinos para a Chacara Crossfit e estou que é só alegria.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu sempre fui muito resistente ao #Crossfit. Medos, receios e muitas dúvidas sobre a eficiência dos treinos. Porém em Janeiro de 2018 eu resolvi arriscar e através dos dos coaches do box eu literalmente me descobri no esporte.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu descobri que minha relação com a modalidade está totalmente ligada ao box onde treinei por meses. A forma com fui inserido e o apoio que recebia diariamente nos treinos, eram motivadores. Vi meu corpo passar por uma transformação em apenas 07 meses e o bem-estar que os treinos me geravam, eram indescritíveis.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O box em que passei os últimos 5 meses, tinha sim suas qualidades e instrutores ótimos, mas faltava algo. A motivação diária, eu acabei deixando na Chácara e hoje, percebi o como essa relação é importante para meu desenvolvimento no esporte.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Estou de volta sim e se preparem pois teremos muitos posts sobre Crossfit. É o momento de romper com os limites novamente e é esse desafio que me motiva! Eternamente grato ao Danilo, que me apresentou esse universo e pela generosidade de todos ali… Quando optar pelo Cross, lembre de escolher um box que tenha a sua essência, esqueça a competição com o outro e foque na sua evolução física, pois ela vai refletir na sua evolução pessoal.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Crossfiteiro? Sim! SEMPRE!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.